sexta-feira, 27 de abril de 2012

Lançamento : Bau da Disney - Grandes Histórias Vol. 01 (Trilogia - A Espada de Gelo)

Bom dia pessoal,

Começamos o dia com mais um grande lançamento.

A Espada de Gelo é uma aclamada trilogia de histórias da Disney Italiana, criada e desenhada por Massimo de Vita e estrelada pelo Mickey e Pateta.

Nesta história, os dois são transportados para a dimensão de Argaar e precisam derrotar o maléfico Príncipe das Névoas no melhor estilo Senhor dos Anéis.

Ela foi publicada uma única vez no Brasil em 1985 e 1986, em três revistas diferentes.

E agora, com a colaboração de : Pink Ghost, Vejita, DSGFF, JAlmeida, Tiago, DAlencar e o blog Quadradinhos Patópolis, temos as três lançadas juntas, para deleite dos amantes de histórias Disney.





Nosso muito obrigado a todos, um grande abraço e aproveitem a leitura.

17 comentários:

  1. Tomei conhecimento dessa série justamente num comentário de um leitor de um dos blogueiros Diosney (nãoi me lembro qual). Fiquei curioso por se tratar de uma história que mistura aventura, mágia e elementos natalinos. Agradeço a todos que ajudaram pelo belo lançamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vladmir,

      Que bom que gostou, aproveite... Foram muitas pessoas envolvidas e o resultado final muito bom...

      Um grande abraço e volte sempre...

      Excluir
  2. Muito Obrigado a todos os envolvidos nesse fantástico projeto!!
    Essa edição deve ser um dos grandes destaques esse fim-de-semana nos blogs de scans disney.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de todos, De Nada... :)

      Que bom que estão gostando, isto nos incentiva e criar novas edições especiais de histórias fantásticas como esta.

      Um grande abraço e tudo de bom...

      Excluir
  3. Cara, ficou muito bom o trabalho que vocês fizeram. Fico feliz em ver este trabalho de equipe e ver que o esforço em escanear o Natal de Ouro 8 valeu a pena. Sugiro a todos que acessam este (e os demais blogs) que compartilhem também seus quadrinhos de modo que seja possível ampliar e preservar os gibis que nos alegraram no passado. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Tiago...

      Ficamos muito felizes que voce gostou e claro, agradecemos muito a sua participação pelo scan do NDO 8 com a terceira parte... Foi um trabalho de vários amantes de quadrinhos para um resultado muito bom...

      E faço minha as suas palavras, peço a todos que visitem os blogs de pessoas que dedicam seu tempo por amor aos quadrinhos, para que eles nunca sejam esquecidos...

      Um grande abraço e volte sempre...

      Excluir
  4. Eu li a 2ª parte no Grande Almanaque de Natal Disney número 5. Eu tinha uns 6 anos e me apaixonei pela história. E agora, aos 33, eu consegui ler as outras duas partes. Estou muito emocionado e agradecido. Aliás, o carinho por essa história é tão grande, que eu ainda tenho o gibi da 2ª parte. Obrigado. Espero ver aqui outras grandes histórias. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luis,

      Ficamos muito felizes com seu depoimento e principalmente de atingir nosso objetivo, que é ajudar as pessoas a Ler ou Reler estas histórias que fizeram parte de nossa infância...

      Antes de realizar este projeto, eu tinha lido apenas a 3ª parte com 9 anos, e assim como voce, foram mais de 25 anos para ler as outras...

      Disponha e pode esperar por boas novidades...

      Um grande abraço...

      Excluir
  5. Muito obrigado por mais este lançamento. Eu também apenas tinha lido uma parte da histórias, há uns 5 ou 6 anos, bem menos que vc. Gostaria de saber se vc está interessado em uma parceria comigo num especial que eu tenho bolado na minha mente, fugindo um pouco de Mestres, Discípulos, ou grandes autores Disney. O meu projeto é baseado em histórias com vário personagens Disney, um edição quase que comemorativa, contando com Pooh, Quincas, Cap. Gancho, Madame Min, Maga Patalógika, Tambor e Bambi, Tico e Teco e outros, além de aventuras com os personagens tradicionais. Gostaria de saber se vc quer ser meu parceiro nessa empreitada, pois como não manjo nada de Photoshop, vc poderia me ajudar nessa parte. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luc Pop,

      Obrigado pela visita e que bom que gostou do lançamento...

      Nos interessa sim, se voce definir o material, assunto e histórias, podemos tratar, diagramar e lançar em conjunto...

      Para conversarmos melhor, me escreva no agibiteca@gmail.com

      Abraços...

      Excluir
  6. Não conhecia este blog, mas agora virei fã de carteirinha. Mil vezes obrigado por imortalizar e disponibilizar essa preciosidade para a eternidade. Feliz Natal, meus amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo,

      Realmente foi uma das peças que mais nos deu prazer de fazer, dada a raridade... E foi com a colaboração de muita gente...

      Obrigado pela visita e pelo comentário... Feliz natal para você também...

      Excluir
  7. que chato !
    clico pra baixar,abre uma nova guia,preciso provar que sou humano,digito as palavras que aparecem,abre outra guia , preciso provar que sou humano de novo,e assim vai .
    desde as 8 horas tentando baixar algo e não to conseguindo !
    sempre deu certo !
    não sei onde é o problema !
    claro que se puderem me dar alguma dica eu ficarei grato !

    ResponderExcluir
  8. simplesmente maravilhoso relembrar essa historia. Magnifica a chance de reproduzirem essas historias num arquivo digitalizado. Agradeço de verdade pela oportunidade que vces oferecem pra gente que curte historias em quadrinhos, ainda mais as antigas. Obrigado...

    ResponderExcluir
  9. gostaria te achar o grande almanaque de natal numero 4. alguem tem? reposnde pelo email. harleyfdato@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!
    Não acredito que finalmente consegui encontrar esta pérola! Venho buscando "A Espada de Gelo" em sebos e na net sem sucesso. De repente sou presenteada com a trilogia completa!
    Só posso dizer que vocês são nota 10!

    ResponderExcluir